top of page
  • Foto do escritorICMBio Noronha

ICMBio Noronha abre seleção para Agente Temporário Ambiental

Processo seletivo prevê 9 vagas para residentes regulares da ilha


O ICMBio Noronha abre chamada para contratação de agentes temporários ambientais que atuarão em apoio à gestão de unidades de conservação no arquipélago. As inscrições ocorrem de 5 a 28 de maio de 2023 e podem ser feitas presencialmente na sede do ICMBio (Rua Eurico C. de Albuquerque, 174, Boldró), em dias úteis entre 9h e 12h e 14h e 16h, ou pelo e-mail ngi.noronha@icmbio.gov.br com.


Os interessados em participar da seleção devem ser residentes regulares de Fernando de Noronha e passarão por testes de aptidão física e análise curricular. Os candidatos selecionados desenvolverão atividades como guarda-vidas e pilotagem de embarcações, será ofertada formação após seleção. São 9 vagas disponíveis, com salário de R$ 3.300,00 mais auxílio alimentação de R$ 658,00, além de auxílio pré-escolar. Para mais informações acesse o edital de seleção no link: Clique aqui


Essa é uma oportunidade de contribuir para a preservação da natureza em Fernando de Noronha e desenvolver atividades profissionais em um ambiente desafiador e gratificante.


Serviço

Seleção para agentes temporários ambientais

Inscrições: até 28 de maio de 2023, presencialmente na sede do ICMBio (Rua Eurico C. de Albuquerque, 174, Boldró) ou via e-mail ngi.noronha@icmbio.gov.br com.

Escolaridade: ensino fundamental completo







Comments


Fernando de Noronha - Noticias Imagem - Site Noronha
bottom of page